CASA 8

EXPERIÊNCIA

Encantar “vende” e fideliza. Seu paciente enxerga seu valor, não o preço.

MARKETING DE

ENCANTAMENTO

Como funciona

Mapeamos toda a jornada do paciente, desde o momento em que ele liga para a clínica/hospital, até a hora de ir embora, sugerimos e colocamos em prática ações que possam encantá-lo em cada ponto de contato que ele tenha com a instituição (inclusive no pós-atendimento). Dessa forma, além de fidelizá-lo, temos uma grande chance de que ele queira voltar, consumir mais, e também divulgar essa experiência.

Resultados

ENDOMARKETING

Como funciona

Mapeamos toda a jornada do colaborador e desenvolvemos ações internas, visando melhorar a imagem da clínica/hospital perante sua equipe. Dessa forma, teremos profissionais motivados e engajados, prontos para colaborar com o propósito do seu negócios e bem atender seus pacientes. Exemplos de materiais: Intranet, eventos comemorativos, processo de feedback, manual de conduta, treinamentos, etc
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