CASA 8
TREINAMENTO
Sua equipe não vem pronta, nem você. É preciso treinar.
O objetivo dos treinamentos que oferecemos é fortalecer nossas estratégias digitais com ações offline. Afinal, de nada adianta levarmos o público a entrar em contato com seu estabelecimento, se sua equipe interna não souber “atender” ou “vender”.
Além disso, para que você tenha uma equipe engajada e motivada, é preciso estar pronto para liderar, e isso exige treinamento.
Para torná-los aptos, desenvolvemos alguns treinamentos:
Atendimento que encanta
Preparamos sua equipe para encantar o paciente em toda sua jornada.
- Como o paciente deve ser atendido em cada etapa da jornada
- Organização do ambiente
- Postura da equipe
- Relacionamento interno
- Métodos de encantamento
- Como lidar com problemas
- A importância da cultura organizacional
Equipe que vende
Preparamos toda a sua equipe para colaborar no processo de vendas.
- Canais de captação de pacientes
- Processo de vendas no atendimento
- Como cada um da equipe pode vender
- Como aumentar o ticket médio
- A importância das listas de pacientes
- A importância dos protocolos
- Mecânica das campanhas de venda
- Técnicas de vendas
Liderança Motivadora
Preparamos gestores para lidarem de forma assertiva com sua equipe.
- Como ser um líder inspirador
- Estrutura da reunião estratégica de equipe
- Processo de feedback
- Como valorizar sua equipe
- Como alinhar a equipe com sua Cultura
- Bonificações e comemorações
- A importância do mapeamento de processos e divisão de funções